Mod Portas Especiais


Mod Portas Especiais

E aí pessoal,hoje eu vim trazer um mod chamado 遠征どこでもドア2,que em português seria mais ou menos Portas para qualquer lugar. Este mod adiciona duas portas especiais que servem como portais,que o levam para qualquer lugar aleatório. Vlw e flw galera !


Este é o crafting daTravel Dokodemo Door...












E este é o crafting daTravel Dokodemo One-Way Door ...














A diferença entre essas duas portas é que a Travel Dokodemo Door 
pode teletransporta-lo para outro lugar e ..











Percebam a distância que pode-se teletransportar,mas nunca são iguais,podendo ser teletransportado para cavernas ou "bases fultuantes" .  
 No caso da Travel Dokodemo One-Way Door ...
 É uma porta só de ida,com ela você não poderá voltar de onde veio.
No caso eu fui teletransportado para uma base flutuante no meio do oceano.









CFPro Modz - Hack CrossFire PH, BR, EU - 25/11/12


CFPro Modz - Hack CrossFire PH, BR, UE


CFPro Modz Beta - CFPro.Biz

Como usar?
- Baixe e execute CFPro Modz
- Ir para CrossFire

Tecla de atalho: 
INSERT: ON / OFF MENU

[DOWNLOAD CFPRO MODZ AGORA]


Como ativa-lo?


Interface do Usuário:


Funções de menu:

Cross Fire Public , Aimbot , Wall Hcker ,Cros Hair , Shoot Trh Wall 24/11/12





Olá Pessoal da WC, Hoje Eu Trago Um Hack Para Crossfire AL FUNCIONAL ! 
24/11/12


Prints # ↓






Funções # ↓







1°: Baixe o Hacker e extraia-os para sua Área de Trabalho.

2°:Abre o Loader , Normalmente Caso for WIN 7 (abre como Administrador)

3°: Execute o CCleaner para que não ocorra o erro de ficar paralisado no 1 segundo.

4°: Desative seu anti-vírus para que a XTRAP não detecte nenhum movimento hacker.

5°: Clique no arquivo "Crossfire Public" e execute-o como Administrador.

6°: Espere carregar e feche a propaganda.

7°: Vá até a pasta do seu Cross Fire e clique no "patcher_cf".

8°: Pronto, agora ative o hackers e se divirta.

9°:Insert Fexa e Abri o Menu


Agora Não vem me dizer que o Hacker não Pega !















VipHacker Atualizado 19/11/2012 Mod Zombi HCBRS


Eae Galera da C4 Web Hacker!! 
Este é o novo Hacker de Crossfire AL - 19/11/2012

Tutorial:
Extraia para a pasta do Crossfire os dois arquivos (atl71.dll e atl80.dll)


 
Execute como ADM o Injector HCBR se for WIN7 ou VISTA.

espere dar 5 segundos,feche a propaganda.
Execute pelo Patcher de preferencia.
A tecla "Insert" Abre e Fecha o Menu.
Bom Jogo as funçoes estao ae na foto.

Funções:

WallHack = Ver pela Parede
Show Ghost = Ver Fantasmas
Cross Hair = Fica sempre uma mira visivel mesmo com sniper
Player Chams = Ver pela parede so que os players ficam com uma so cor(Tira o lag tbm)
Player Frame = Os players ficam todos listrados
Player Ranks = Voce ve o Rank de cada um dos jogadores
Player HP Bar = Voce ve uma barrinha de saude de todos os jogadores
Player Box 3D = Voce ve uma caixa em 3D em volta dos jogadores
Player Box 2D = Voce ve uma caixa em 2D em volta dos jogadores
Player Radar = Um radar fica visivel,Podendo ver aonde todos os jogadores estao
Player Names = Cada player tem o seu devido Nome em cima do player
Player Lines = Sempre uma linha de voce ate os Players
Player Has C4 = Voce sempre fica com a C4(BOMBA)
Player Auto HP = Nao tenho certeza,mais acho que e pra atualiza as HP Bar
Knife One Hit = Mata com uma Facada
Knife Long Hit = A faca tem alcance maior(regulavel)
Knife Speed Hit = A faca fica mais Rapida(regulavel)
Anti Recoil Gun = Arma sem Recoil ou seja o tiro nao se espalha
Anti Reload Gun = Voce nao precisa recarregar a arma
Anti AWM Delays = Nao Sei.Desculpas.
Anti Grenade = Voce nao toma dano de bombas
Anti Move Speed = A arma nao pesa,voce anda como se tivese com uma faca
Anti Knock Back = Nao Sei.Desculpas.
Anti Fall Damage = Voce nao leva dano se Cair de um local alto
Anti Bugs Damage = Função muito boa pra quem gosta de bugar,voce nao leva dano
Anti Flash Bang = Voce nao fica cégo quando jogam Flash Bang
Anti Smoke Bang = Voce nao ve aquela fumaça do Smoke Bang
Anti Kick Lucker = Nao Sei.Desculpas.
Infinite F Skill = Nao Sei.Desculpas.
Infinite Zom Skill = Nao Sei.Desculpas.
Invisible As Ghost = Nao Sei.Desculpas.
Modify Room Type = Voce pode Modificar o tipo da sala(apenas Sniper,Pistola,Faca,etc..)
Save Own Maps = Nao tenho certeza,mais acho que e pra salva o menu
Load Own Maps = e esse e pra carregar o menu,pra voce nao ter que escolher as funçoes toda vez que usar o hack
Shoot Thr Wall = as balas atravesam a parede



Scan:






Download:


Creditos:
HCBRS

CrossFire AL - Hacker Publick' 17/11/2012

Olá Galerinha da Word Cheats









 Baixe o hacker no final do tópico!
 Extraia para o Desktop (areá de trabalho) 
 Clike no hacker ( win 7/vista como ADM) espere 5 segundos e clique em fechar propaganda!
OBS* Caso trave em 1 segundo execute o CCleaner Download aqui!
 Abra a pasta do seu CF-AL e execute o pather_cf.exe
 OBS: INSERT ABRE E FECHA O MENU
6º Não Se esqueça de testar com conta Fake-
Hacker Por Sua Conta em Risco!

Hacker GAMEPLAY Official


Download:


SCAN: